Meu carrinho
Telefone:

Venda Corporativa:

(21) 2506-5657

Telefone:

Loja Física:

(21) 2506-5650

Chat-Online:

Atendimento:

Online

Buscar no site

Seja Bem Vindo à Polipartes

Já é cadastrado?clique aqui

.

Peças refrigerador é na Polipartes

Peças refrigerador cada componente do refrigerador tem sua importância, o refrigerador é uma invenção da qual não conseguimos nos imaginar sem. Tem a função de fazer a troca do calor pelo frio, permitindo uma conservação maior de alimentos, ajuda a climatizar ambientes e refrigerar motores de máquinas. Muitas máquinas e produtos não resistem ao calor, precisam de temperaturas baixas para funcionar.

Muitos aparelhos possuem um sistema de refrigeração para ter um bom funcionamento. As peças refrigerador que compõe um refrigerador são de extrema importância, não se imagina quantos componentes ele pode ter e a sensibilidade de cada um. A falha de um único componente pode prejudicar todo o funcionamento do aparelho.

Peças refrigerador diversos modelos

As peças refrigerador são criadas especificamente para o seu funcionamento, mas algumas peças foram adaptadas para serem usadas nos refrigeradores modernos e geladeiras. Este último mantém a temperatura dos alimentos, seu sistema funciona através de um compressor que gera o esfriamento, ele é movido pelo motor.

Na lista de peças refrigerador utilizadas no refrigerador em geral estão Aparador de Água, Bimetal, Caixa do Termostato, Capacitor de Partida, Capacitor Permanente, Damper, Desodorizador, Dispenser de Água, Evaporador, Filtro Secador, Frontal, Gaveta, Hélice, Interruptor, Evaporação, Reservatório, Resistência, Termostato, Dobradiça, Filtro Água, Fusível Térmico, Isolantes, Painel, Motor Ventilador Sensor, Timer, Compressor, Rele Protetor Térmico entre outros.

Cada marca pode trazer algumas peças exclusivas. A manutenção e boa utilização do aparelho aumentam seu tempo de vida útil. Consertos devem ser feitos por profissionais, a compra de peças refrigerador podem ser feitas em lojas autorizadas como a Polipartes. Cada peça exerce uma função diferente dentro do refrigerador, mas desempenham um papel em conjunto para que o aparelho atenda as expectativas.

Todas as peças refrigerador são importantes e merecem a devida atenção na hora da manutenção. Quando o aparelho apresenta algum problema o técnico consegue identificar qual o problema a partir da avaliação das peças. A história do refrigerador começa em 1856 em uma fábrica de cerveja na Austrália. A fábrica contratou James Herrison para desenvolver um sistema que conseguisse manter a temperatura do produto baixa fazendo a refrigeração. Ele desenvolveu o aparelho utilizando o principio da compressão de vapor.